Saraiva

Na loja de calçados:
-Boa noite. Posso ajudar?
-Sim. Eu quero um sapatênis desse aqui, nº42.
-É pra presente?
-Não. É pra mim! Olha pra mim! Tenho cara de quem calça sapatênis 42?

No O Boticário:
-Boa noite. Eu quero uma loção pós-barba.
-É pra presente?
-Não. Pra mim mesmo! Tô pensando em deixar só o cavanhaque, sabe?

Na lanchonete:
-Bom dia. Arruma oito pães de queijo pra mim, por favor?
-Vai comer aqui ou vai levar?
-Vou comer aqui. Oito pães de queijo! Qualquer pessoa come oito pães de queijo sozinha no café!

No rádio:
-A grande maioria da população não aguenta mais tanto descaso..., diz o locutor.
-E a pequena maioria, onde fica? Sim, porque existe maioria grande e maioria pequena!

No trabalho:
-Bom dia! Bom trabalho!
-Ou é bom, ou é trabalho. Se trabalho fosse bom, não nos pagariam para fazê-lo.

No restaurante, almoçando com uma amiga:
-Uma porção de Ribs For Two, por favor.
-É pra trazer dois pratos?
-Não. Somos duas pessoas, o prato se chama Ribs FOR TWO e vamos comer juntas num prato só!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star