Mutante

Não ando postando aqui ultimamente, se é que perceberam. Estou passando por uma fase tipo pré-vestibular. Sabe, vestibulando? Aquela pessoinha que só respira, estuda, come e dorme. É isso. Estou praticamente nesse ritmo. A diferença é que eu inseri aí mais duas "pequenas" ações: trabalho e materno (v. maternar: cuidar do filho). Logo, minha rotina está assim distribuída: acordo, estudo, materno, trabalho, como, trabalho, como, estudo, materno, durmo. Não, não saio. Não, não namoro. E também não assito tevê. Sim. Gasto em média meia hora com internet, mas é só também! Entenda que isso é um vício. 

Depoimento de uma viciada em internet:
(Começa voz de pato / minha sombra ao sol)
"Quando eu comecei achei que ia ser só pra pesquisa, olhar e-mail de vez em quando, colocar umas fotinhas no Orkut, enfim, só pra interagir com a galera, né? Cê sabe... Mas aí fui ficando durante as madrugadas, baixando filmes, músicas, séries, e que eu nem assistia... Só queria mesmo é ficar conectada. Agora tô aqui... desse jeito que cês tão vendo... totalmente dependente. Já diminuí bastante, mas o meu objetivo e me tornar livre..."

Lembrei-me que amanhã fará um ano que fiz a tão famigerada cirurgia que me trouxe a tão sonhada auto-estima. E foi exatamente durante o período de recuperação que resolvi criar o blog. É importante ter um espaço para chamar de meu. E tenho percebido mais a cada dia o quão importante é fazer as coisas que eu gosto. O único problema é redescobrir as coisas que gosto. Vc já teve a sensação de se perder no mundo? Ser sufocada pelo que está ao seu redor e por um momento não se dar conta de quem você é e do que gosta? Estou nessa fase. Aliás, estou numa fase bastante peculiar. Os estudos citados no primeiro parágrafo não são em vão. Estou tomando as rédeas da minha vida e investindo num novo projeto. Portanto, me perdoem se o blog permanecer um tanto quanto largadinho. Sei que pra vocês não faz a menor diferença se estou escrevendo ou não, afinal, são só lorotas mesmo e as lê quem quer. Entretanto, meu senso de responsabilidade me obriga a dar satisfações a vocês uma vez que lhes abri uma pequena brecha para conhecer a mim e a minha vida.

Em breve voltarei a cronicar sobre meus pacatos dias de bancária e mãe. Mas, por enquanto, nos contentemos em saber que uma nova Ana Paula está sendo gerada. Vamos ver no que isso vai dar!
Beijos!

(Nunca me despedi com beijos nesse blog. Hoje me deu vontade. Estranho, né?)


Comentários

  1. "(Começa voz de pato / minha sombra ao sol)"
    Ashaushausaushaush, perfeito! Consegui até te imaginar falando :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star