Só lamento, Demóstenes

"Papagaio que acompanha joão-de-barro, vira ajudante de pedreiro."
Tive a impressão de ouvir Seu Jorge cantando esse trecho da canção, quando vi pela primeira vez na tevê falando do possível (e já dado como certo pela imprensa) envolvimento do senador Demóstenes com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Eu votei na Marina e no Demóstenes. Não é que eu não me lembre dos demais candidatos. É que não votei mesmo! Eu desacreditei na política e o únicos fios de esperança a que eu me agarrei foram a candidata a presidência pelo PV e o Demóstenes, que até então, ao meu ver, mantinha uma conduta condizente.

É decepcionante.

Não sei se ele é culpado ou inocente. Só sei que o ideal seria que o nome dele nem estivesse no meio desse imbróglio todo. Ele já foi condenado por todos, principalmente pela imprensa. Que é o pior de todos os algozes. Agora só nos resta acompanhar quanto tempo levará para que lhe decepem a cabeça.

E sabe o que eu acho disso tudo?

Acho é pouco!

Comentários

  1. "DEBÓSTENES"

    DIAGNÓSTICO ETIMOLÓGICO DA CORRUPÇÃO



    DEMÓSTENES se envolveu com a CORRUPÇÃO por causa do PREFIXO e do SUFIXO (em espanhol) do PRÓPRIO NOME :





    "DEMOS" + "TENES"




    1. DEMO = DEMÔNIO

    "DEMOS" = VÁRIOS DEMÔNIOS



    2. "TENES" (em espanhol) = tens (em português)

    "tenes":

    Segunda persona del singular Presente, modo Indicativo del verbo "tener".



    "tenes": Plural de "ten".



    Significado de "tener": Poseer una cosa o disfrutar de ella



    RESUMINDO :



    DEMÓSTENES = "TENS DEMÔNIOS !!!



    Carinhosamente : "DEBÓSTENES"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star