Deus, você ainda me ouve?

Sei que o Senhor e Papai Noel são as mesmas pessoas, então vou falar logo, sem rodeios. Não fui uma boa menina esse ano. Não fiz caridade, não tratei meus pais tão bem quanto deveria, não fui muito amável com as pessoas (até magoei algumas!), não comecei a fazer exercícios, não tive aquela promoção no trabalho, enfim, não me tornei uma pessoa melhor - como, aliás, venho me prometendo que serei ano após ano. Permaneci medíocre e sem sentido, meio vazia até. Não realizei nenhum grande feito, muito pelo contrário. Portanto, reconheço que estou em débito com Vossa Excelência (esses pronomes de tratamento me matam! Devo chamá-Lo como? Porque afinal eu Lhe devo respeito, mas por outro lado somos tão "chegados" que nem nos cabe tanta formalidade, né?). Daí, pra compensar, eu num vou pedir presente de Natal esse ano, não. Já ficarei feliz se souber que apesar de todos os pesares, ainda me ouve, torce e acredita em mim.

Diz que sim, vai!

Mas se quiser me dar um bônus, diz aí seis números entre 0 e 60.

Comentários

  1. Hahaha! Eu tbm preciso de um bônus!

    ResponderExcluir
  2. Ervilho Mann18/12/2011, 00:34

    Deus é camarada, pode ter certeza que só pelo fato de reconhecer que deixou a desejar, vai ganhar esse bonus.
    Mas não de mole, vê se ano que vem melhora hehehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star