O banco do carro

Vamos combinar o seguinte: quando entrar no meu carro, não mexa na regulagem do banco. Ok? A menos que você tenha pernas muito, muito compridas que não caibam no espaço reservado a você. Ainda assim dirá educadamente "Ana, posso chegar o banco um pouco para trás?" Aí sim, após o meu consentimento você poderá deslocá-lo. A razão disso é o simples motivo de que eu não gosto que os bancos do meu carro fiquem desalinhados. Não, eu não tenho TOC! Essa é a única mania que eu tenho. A minha educação não me permite falar, mas não gosto nem um pouquinho quando alguém entra no meu carro como passageiro e vai logo chegando o banco para trás e reclinando ele! Vá a minha casa, abra a geladeira, tome água no bico na garrafa e feche a porta com o pé, mas não mexa no meu banco. Vá ao meu banheiro, urine na tampa e ao redor do vaso, mas não mexa no meu banco! Jogue um milhão de toalhas molhadas sobre a cama, mas pelo amor de Deus não mexa no meu banco!!!

Lembrei de postar sobre isso hoje porque ao entrar no meu carro, percebi que alguém tinha desarrumado a minha regulagem. Sabe o quanto é difícil encontrar a regulagem correta? O jeito ideal que suas pernas não fiquem nem esticadas demais, nem encolhidas. Que o encosto do assento fique agradável de se sentar? Fica aí a dica, amigos. Ao entrar no meu carro como passageiro não toque nas alavancas. Se entrar para dirigir, deixe tudo exatamente no lugar quando sair. Tenho dito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star