Melhores férias da vida do Pedro

Tirei uma semana de férias do banco. Forçadamente, mas tirei. Agora, eu posso afirmar com toda certeza que foram as melhores férias da vida do Pedro. Tá certo que uma pessoa de dois anos ainda não têm muitas referências... Contudo, foi tudo muito lindo. Piscina, Coca-Cola, mamãe, Coca-Cola, rio, Coca-Cola, parquinho, Coca-Cola... Meu filho é um cocólatra. [mãe com expressão de tristeza, voz de pato e rosto quadriculado]

O Pedro Paulo é um apaixonado por água! Tanto que um dia antes de irmos ele pensou que o nosso coelhinho também fosse e o mergulhou num balde com água de sabão. Constatei que o coelho não é tão apaixonado por água quanto ele... tsc... tsc...tsc... Quando era hora de entrar na piscina ele dava birra porque não queria tirar a roupa e colocar a sunga, depois outra birra para entrar sozinho na água, depois outra para não sair e, por fim, outra pra não tirar a sunga. Era todo um ritual. Fez muitas amizades. A galera do hotel já nos cumprimentava assim: "Oooii, Peeedrooo! Tudo bom, meu amooorr??" e "Bom dia, mãe do Pedro." Já estou acostumada em ser a Ana Mãe do Pedro Paulo. É nisso que dá ter um filho adoravelmente irresistível.

Como boa mãe que conhece o filho sei que as piscinas foram muitos boas, mas o melhor das férias foi sem dúvida a alimentação. Férias é um período de relaxamento, de fazer coisas diferentes, portanto, as refeições eram mais ou menos assim: uma mamadeira de Coca-Cola de manhã, no almoço uma cartela de Danoninho, no lanche um pacote de Ruffles e outra mamadeira de Coca-Cola, no jantar pipoca com Guaraná (às vezes, uma pizza napolitana), à noite uma mamadeira de 200ml de leite e oito colheres de Toddy. Tudo isso entremeado com muito chocolate, doce, balas e mais Coca-Cola.




*Ressalva: Antes que me julguem, já vou reforçando que esse é um blog de lorotas, tá?

Comentários

  1. Eu queria ter sido alimentado com Coca-Cola, só mamei até os 2 meses :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star