Uma bunda e dois peitos

Mulher é muito engraçada. Depois de passadas as situações é que consigo enxergar o quanto somos paradoxais. O corpo feminino é assunto para muitas conversas e demonstrações. Essa semana passei por duas cenas no mínimo estranhas (dado o local que se passaram e que não posso revelar). Na primeira uma amiga me mostrou a bunda alegando que não tinha nenhuma celulitezinha sequer:
-Eu não tenho celulite na bunda. Você quer ver?
-Não, obrigada. Eu acredito em você.
-Mas eu vou te mostrar!
E abaixou as calças.
Depois - não no mesmo dia, porque é muita emoção para um dia só - outra amiga me disse que tem vontade de fazer cirurgia nos seios...
-Olha só! Eles são grandes demais...
-Menina! Bota esses peitos pra dentro!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E eu achando que eu era sem noção. Haha!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahaha!Bota esses peitos pra dentro é ótimo...

    ResponderExcluir
  4. Ninguem tem me mostrado nem um, nem outro. Acho que minha opinião não importa tanto ultimamente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star