Trânsito II

Decididamente sou a Sra. Volante! Não sirvo para dividir espaço com outros carros, literalmente. Sou filha única. Sempre tive o que é meu muito claro para mim e o fato de não ter uma pista só para mim ou uma vaga de estacionamento só para mim me incomoda muito. Tanto a ponto de ter uma louca vontade de pegar um prego e sair riscando os carros alheios como uma neurótica! Mas eu me contenho...


O episódio de hoje trata-se da vaga do estacionamento. Sabe-se que aquelas vagas pintadas com linhas paralelas umas às outras no solo medem um tanto que caibam um carro e dê para abrir as portas e sairem o condutor e o carona, ? Contudo, quando um desavisado motorista resolve não distribuir o espaço uniformemente, uma das duas entradas do carro pode ser prejudicada, ? Aconteceu que chegando ao estacionamento hoje, o carro à direita da minha vaga estava posicionado em cima da linha. Mentira! Uns 20cm dentro do meu espaço. Mas eu queria AQUELA vaga! E coloquei o meu carrinho ali na minha vaguinha, encostadinho à porta do carrinho da direita, de um jeito que se o motorista do lado quisesse entrar teria de fazê-lo pela porta do carona!


Eu sei que isso é feio e não se faz! Mas eu queria AQUELA vaga e se eu chegasse mais para a esquerda quem teria problemas para sair do carro seria eu... Me perdoem o egoísmo e o senso de justiça, vai! Mas foi ele quem estacionou primeiro! Foi ele!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star