Perguntas cretinas

Lembra-se do Saraiva? Pergunta idiota, tolerância zero! Meu ídolo! Trabalhar em um banco e atender dezenas de pessoas todos os dias nos rende um bocado de histórias pra contar. Contudo nada se compara às perguntas descabidas de alguns clientes. Preparei uma pequena seleção das respostas que eu gostaria de dá-los, mas que minha ética não me permite (ainda).

-Assine aqui, por favor.
-Quem? Eu?
-Não. Um espírito incorporado no senhor. Psicografa aqui pra mim.

-Assine aqui, por favor.
-Onde?
-Aqui. Bem onde eu coloquei o "x".

-Assine aqui, por favor.
-Meu nome?
-Não. Assina o meu!

-Digite a sua senha, por favor.
-A de letra ou de número?
-O senhor está vendo alguma letra aí além de ENTRA ou CANCELA?

-Digite a sua senha, por favor.
-A de letra ou a de número?
-A de letra, senhor.
-Mas não tem as letrinhas aqui!
-Então digita a de número, senhor!

-Digite a sua senha, por favor.
-Todos os números?
-Não. Digita só o primeiro e o último pra ver se dá certo.

-Digite a sua senha, por favor.
-Todos os números?
-Não. Só os dois primeiros.

-Qual o número do seu telefone, senhor?
-Qual? O meu?
-Não. O meu. Fala aí o número do meu telefone. Vamos ver se você sabe.

-Aqui, senhor, mil reais. Vinte notas de cinquenta.
-São todas verdadeiras?
-Não. Tem uma falsa aí no meio. Mas eu duvido que o senhor saiba qual é.

-Aqui, senhor, mil reais. Vinte notas de cinquenta.
-São todas verdadeiras?
-São sim, senhor. Eu mesma as fiz.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa eu gostei, consigo ate te ve falando isso...hauhauha
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Gargalhadas incontáveis nessa manhã de segunda... adoro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star