Lorota para cliente


No caixa.
-Quero fazer um depósito de R$ 100,00, para pegar um poupançudo daqueles.
Pego o dinheiro com o cliente e começo a fazer o depósito.
-Tá.
-Se eu não levar um desse pro meu filho ele fica braaavo!
-A meninada adora.
-São quantos ao todo, hein?
-Oito.
-Então só vão faltar sete pra eu terminar a coleção.
-Pois é.
-Vou sacar e depositar esses mesmos R$ 100,00 todo dia, só pra completar os oito!
-Ah é?
-Por que será que fizeram esses Poupançudos do Rock, hein? Já teve até da seleção, né? Mas eu não peguei nenhum...
Terminado de fazer o depósito, aproveito para tirar uma casquinha.
-Ah, é que começaram uma série musical dos poupançudos. Agora é do rock, depois vai ter o do samba, o do forró, do tango e do funk. Mas o que eu quero mesmo é o do funk, porque dizem que todos eles vão vir com shortinho e top. Pode reservar esses seus R$ 100,00 aí!
-Nooossa! Que legal!
E saiu todo felizinho e eu fiquei mais felizinha ainda...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biotônico Fontoura

Errando que se aprende

Homens de All Star